Sonetos de Lisboa - Conclusão



Longe de ti, eu já não sei viver
Sem teu amor, já não posso existir
Sem tua luz, eu vou logo murchar
É teu calor que me faz renovar!


Longe de ti, eu não tenho razão
Se apaga em mim toda e cada emoção
Pois é você, toda a vida pra mim
E sem você a saudade é sem fim!


Mas vejo uma luz a raiar!
Você chegando me envolve com o seu olhar
A vida brota em meu coração
Pois tu chegaste e és a minha canção!

Bafatá, 8 de maior de 1999

Um comentário:

  1. Anônimo6/11/12

    é muito linda essa poesia dá vontade de chorar

    ResponderExcluir

Obrigado por participar! Sua opinião é muito importante!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

CAMPOS BRANCOS

Quantos ainda morrerão sem ouvir o Evangelho? LER POEMA

MISSIONÁRIOS

MISSIONÁRIOS
Poema que traduz a renúncia de quem quer ser missionário
Poesia Bíblica baseada em I João 4:4
EM TODAS ESTAS COISAS...EU TE LOUVAREI!
Este poema foi escrito para nos lembrar que devemos louvar em todas as circunstâncias, como a oração de Habacuque, ainda que a figueira nào dê o seu fruto, todavia eu me alegrarei no Senhor da minha salvação. Ler poema Completo

poema de amor

AMOR, SEMPRE O AMOR
Este poema é uma homenagem aos casais que teimam em continuar apaixonados.  A chama do amor pode e deve ser alimentada! Ler Mais