Sofrer é uma parte de Viver!



Hoje ouvi uma estória de alguém que padeceu
E parece tão inútil a maneira que sofreu
A tristeza nunca para, a justiça não tem fim
E me pergunto o que o futuro vai trazer pra mim

Muitas vezes me resigno, outras vezes luto mais
Também fico revoltado quando já não sou capaz
Tua palavra me promete trazer paz ao coração
E no entanto olho e vejo tanta aflição

Para crer é preciso confiar
Que o teu amor nunca vai mudar
Para ser tudo o que queres Senhor
É preciso juntos caminhar

Sofrer é uma parte de viver
A tua graça não pode anular
Viver é também saber chorar
Encontrar o teu amor, nem que seja a lutar

Um comentário:

  1. Meu querido Missionário...Me falta palavras para expressar a grandiosidade da admiração que sinto por seus lindos poemas e este então nem se fala...Parabéns pela arte de nos brindar com sutileza falando do amor de Deus...Na oportunidade o convido a visitar meu blog para o enriquecê-lo com seus comentários ou quem sabe até com um de seus poemas...Obrigado e estarei roubando um pouquinho do seu espaço para divulgar um dos meus também! Desculpe a invasão!

    Teu rosto

    Quero tanto ver teu rosto,
    Quero te amar no mais profundo,
    Quero sentir o teu amor
    Tua proteção que é sem limites!
    Quero me perder em teus braços
    E te adorar sem receio!
    Por favor, Senhor
    Abraça-me, pois quero ser envolvido por ti...
    Estou com medo
    Sinto-me só
    Dai-me força
    E desperta-me para mergulhar
    Na mais profunda adoração!
    Quero conhecer-te intimamente,
    Quero tê-lo como meu amigo íntimo
    E te amar mais e mais
    Porque tu me amaste primeiro!

    Joselito N. Otílio Camamu_BA 19.08.05 Às 14:40

    http://joselitootilio.blogspot.com/2009/12/httpwww_16.html

    ResponderExcluir

Obrigado por participar! Sua opinião é muito importante!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

CAMPOS BRANCOS

Quantos ainda morrerão sem ouvir o Evangelho? LER POEMA

MISSIONÁRIOS

MISSIONÁRIOS
Poema que traduz a renúncia de quem quer ser missionário
Poesia Bíblica baseada em I João 4:4
EM TODAS ESTAS COISAS...EU TE LOUVAREI!
Este poema foi escrito para nos lembrar que devemos louvar em todas as circunstâncias, como a oração de Habacuque, ainda que a figueira nào dê o seu fruto, todavia eu me alegrarei no Senhor da minha salvação. Ler poema Completo

poema de amor

AMOR, SEMPRE O AMOR
Este poema é uma homenagem aos casais que teimam em continuar apaixonados.  A chama do amor pode e deve ser alimentada! Ler Mais