Senhor, que eu veja!


SENHOR ,
QUE EU  VEJA!                       

 Joed Venturini


Senhor, eu venho te dizer de uma vez
Que não sei viver sem ti,
Não posso mais passar
Sem tua direção!


Senhor, eu venho suplicar mais uma vez
Diante de ti em minha oração,
Eu sei que tantas vezes
Vim te pedir perdão!


Mas hoje, o que move meu pensar
Como o cego em Jericó
Eu quero em alta voz clamar
Senhor, que eu veja!



Senhor, que eu veja a Tua glória!
Quero mostrar o brilho do teu ser
Senhor, que eu veja a tua glória!
Quero viver segundo o teu poder
Na honra de te pertencer!



2 comentários:

  1. Irmão,Joed estou lendo e relendo seus belos textos, eu seu que o irmão tem outros afazeres mas mande notícias; vou ficar atento.
    Irmão Aguiar que Deus o abençoe
    lembranças a Irmã Ida e filhos.

    ResponderExcluir
  2. amei todas as suas poesias irmão /joed
    que continui com amor seu lindo trabalho abençoado!

    ResponderExcluir

Obrigado por participar! Sua opinião é muito importante!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

CAMPOS BRANCOS

Quantos ainda morrerão sem ouvir o Evangelho? LER POEMA

MISSIONÁRIOS

MISSIONÁRIOS
Poema que traduz a renúncia de quem quer ser missionário
Poesia Bíblica baseada em I João 4:4
EM TODAS ESTAS COISAS...EU TE LOUVAREI!
Este poema foi escrito para nos lembrar que devemos louvar em todas as circunstâncias, como a oração de Habacuque, ainda que a figueira nào dê o seu fruto, todavia eu me alegrarei no Senhor da minha salvação. Ler poema Completo

poema de amor

AMOR, SEMPRE O AMOR
Este poema é uma homenagem aos casais que teimam em continuar apaixonados.  A chama do amor pode e deve ser alimentada! Ler Mais