Carta aos Excluídos

                      CARTA AO QUE SE FOI...



Escrevo pela dor de ver o Pai sofrer
Esperando você sem nada acontecer
E os dias passam em vão
Esperando em vão


Escrevo ao recordar tua alegria aqui
E como era você um exemplo para mim
Mas acabou e você partiu
Me deixando só a dor


Volta ao lar, Vem ficar
Na alegria que deixaste
Descansar, Repousar
Na esperança que renasce


Se estou a te escrever
É que quero te dizer
Que o Pai não deixa nunca de te amar!


Escrevo ao sentir que você não é feliz
E por reconhecer que eu sei qual a raiz
Do teu problema e da confusão
Que está em teu coração


Tentaste recusar o amor do Pai por ti
Tentaste encontrar uma alternativa enfim
Mas não há nada que restaure a paz
Só o Pai te satisfaz


Volta ao lar, Vem ficar
Na alegria que deixaste
Descansar, Repousar
Na esperança que renasce

Se estou a te escrever
É que quero te dizer
Que o Pai não deixa nunca de te amar!


                                                                        Joed  Venturini

2 comentários:

  1. Irmão Joed, estou me deliciando com seus belos textos. saudades da família tão querida vou continuar como seu seguidor que o Senhor
    continue a inspirar o querido irmão lembranças a irmã Ida e filhos. Irmão Aguiar.

    ResponderExcluir
  2. Querido irmão... Visitar seu blog é voltar saciado diante de tanta sabedoria, de inspiração vindas dos céus... Grande abraço e que continue sendo abençoado mais e mais por Deus... Até mais!
    http://joselitootilio.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por participar! Sua opinião é muito importante!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

CAMPOS BRANCOS

Quantos ainda morrerão sem ouvir o Evangelho? LER POEMA

MISSIONÁRIOS

MISSIONÁRIOS
Poema que traduz a renúncia de quem quer ser missionário
Poesia Bíblica baseada em I João 4:4
EM TODAS ESTAS COISAS...EU TE LOUVAREI!
Este poema foi escrito para nos lembrar que devemos louvar em todas as circunstâncias, como a oração de Habacuque, ainda que a figueira nào dê o seu fruto, todavia eu me alegrarei no Senhor da minha salvação. Ler poema Completo

poema de amor

AMOR, SEMPRE O AMOR
Este poema é uma homenagem aos casais que teimam em continuar apaixonados.  A chama do amor pode e deve ser alimentada! Ler Mais