Poema Por Amor

        POR AMOR

( romanos 8:1; 32 a 39)



Por amor, o nosso Deus
O próprio filho não poupou
Mas entregou por nós


Por amor, o nosso Pai do Céu
Como não dará também
As coisas que nos prometeu


Não há acusação e nem condenação
Para aquele que crê no Senhor


Porque
Nada vai nos separar do amor do nosso Deus
Nada vai nos separar, e a vitória certa está!

 
 
Adaptação de Joed Venturini de Souza

Um comentário:

  1. Anônimo20/11/12

    um carpinteiro um homem simples apaixonado por uma obra uma missao perdoar meus pecados foi constrangido com tanto amor ele nao se importou com meu estado envergonhado cristo simplesmente me amou estou apaixonado por cristo estou apaixonado pelo salvador uma missao que era impossivel meu jesus era liçao estou apaixonado por cristo estou apaixonado pelo salvador ele sabia de sua morte la na cruz mesmo assim nao me abandonou


    um preço de sangue
    salvou-me lavou-me do fome


    um preço de sangue
    salvou-me lavou-me

    ResponderExcluir

Obrigado por participar! Sua opinião é muito importante!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

CAMPOS BRANCOS

Quantos ainda morrerão sem ouvir o Evangelho? LER POEMA

MISSIONÁRIOS

MISSIONÁRIOS
Poema que traduz a renúncia de quem quer ser missionário
Poesia Bíblica baseada em I João 4:4
EM TODAS ESTAS COISAS...EU TE LOUVAREI!
Este poema foi escrito para nos lembrar que devemos louvar em todas as circunstâncias, como a oração de Habacuque, ainda que a figueira nào dê o seu fruto, todavia eu me alegrarei no Senhor da minha salvação. Ler poema Completo

poema de amor

AMOR, SEMPRE O AMOR
Este poema é uma homenagem aos casais que teimam em continuar apaixonados.  A chama do amor pode e deve ser alimentada! Ler Mais