MINHA PRINCESINHA QUERIDA!

Quando nasces-te eras tão pequenininha
E as orelhas eram as de uma fadinha
Teu chorinho parecia pedir aconchego
Eu te abraçava para aliviar o desassossego
E podia perceber no teu leve ronronar
A beleza que teria um sorriso no teu olhar

Quando andavas já por todo lado
Com a sandália apitando em som afinado
Eu imitava o som de um manhoso gatinho
E tu o procuravas em cada cantinho
Até que entendias que eu estava a brincar
E me deliciava ver o sorriso no teu olhar

Quando vou te buscar no fim do dia à escola
Fico na expectativa da chegada da hora
Então vejo teu cabelo dourado sobressaindo
Com um brilho todo especial emitindo
Corres ladeira acima para me encontrar
E te abraço amando esse sorriso no teu olhar

Na hora de deitar vem a pergunta certeira
Teremos hoje a historinha costumeira?
Fico buscando no fundo da imaginação
Um novo conto que tenha alegria e emoção
Mas vale a pena ter que me esforçar
Só para poder ver o sorriso no teu olhar

Por vezes choras e até muito facilmente
As lágrimas escorrem pela face docemente
Nessas horas me angustio e sofre meu coração
Procuro encontrar algo que sirva de consolação
Porque quero que saibas que tudo irei tentar
Pela alegria de ver um sorriso no teu olhar

Para Rebeca
Lisboa 24/02/2010




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar! Sua opinião é muito importante!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

CAMPOS BRANCOS

Quantos ainda morrerão sem ouvir o Evangelho? LER POEMA

MISSIONÁRIOS

MISSIONÁRIOS
Poema que traduz a renúncia de quem quer ser missionário
Poesia Bíblica baseada em I João 4:4
EM TODAS ESTAS COISAS...EU TE LOUVAREI!
Este poema foi escrito para nos lembrar que devemos louvar em todas as circunstâncias, como a oração de Habacuque, ainda que a figueira nào dê o seu fruto, todavia eu me alegrarei no Senhor da minha salvação. Ler poema Completo

poema de amor

AMOR, SEMPRE O AMOR
Este poema é uma homenagem aos casais que teimam em continuar apaixonados.  A chama do amor pode e deve ser alimentada! Ler Mais